quinta-feira, 14 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011



O que é economia solidária? Quais as forças de fazer um economia solidária? 
é um jeito bem diferente de produzir, vender, comprar e trocar o que é preciso para se viver, sem explorar ninguém, sem querer levar vantagem, sem destruir o meio ambiente, cooperando, fortalecendo o grupo, sem patrão e nem empregado, cada um pensando no bem de todos e no seu próprio bem (: Resumindo , economia solidária, é uma prática social pelos valores da autogestão, democracia, cooperação, solidariedade, respeito a natureza . A economia solidaria não aconteceu por decreto, nem é fruto de uma cabeça privilegiada, são pessoas que de ram conta que as coisas estavam indo de mal a pior .A campanha da fraternidade também está relacionada a economia solidária, que abordou essa tema na campanha de 2010: “Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro”.Como explica o secretário-geral do CONIC, Reverendo Luiz Alberto Barbosa, “o objetivo da Campanha da Fraternidade 2010 é unir as Igrejas e, principalmente, a nossa sociedade, que é formada por pessoas de boa vontade, na promoção de uma economia a serviço da vida, sem exclusões, criando uma cultura de solidariedade e trazendo paz”.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Mudaste minha vida,
Com teu falar senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!
Mudaste minha vida,
Com teu falar senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço…
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!
Me encha de ti
Em tua presença!
Quero transbordar
Do teu amor!
Te pus como selo sobre o meu coração!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
(repete)
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço…
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!

  1. Vem andar comigo!
Oh senhor!
Fonte: letras terra   

Nenhum comentário:

Postar um comentário